Submitted by admin on qua, 07/03/2019 - 13:44
o

Pode procurar, ninguém sai de uma joalheria com um anel de diamantes sem que ele esteja em uma caixa cheia de requinte, fechada com um belo laço e ainda em uma sacola com papel seda estampada com a marca da loja.  A embalagem faz toda a diferença! E não importa o tamanho da sua empresa, o destaque sempre fica para aquelas que pensam em cada detalhe para atender melhor o cliente.

Para você que produz chocolates artesanais, é possível se destacar e sair na frente da concorrência com uma embalagem especial. Por isso, selecionamos algumas formas para personalizar embalagens e transformar seus chocolates em verdadeiras joias.

1. De acordo com a sua marca, escolha as cores para a identidade visual.

o

2. Escolha embalagens de cores versáteis que possam formar várias combinações de produtos com diversos tipos de acessórios como laços, barbante, tags, etiquetas, etc.

o

3. Personalize você mesmo! Estampar ou personalizar sua embalagem pode parecer algo caro e inviável, mas existem alternativas mais acessíveis que você encontra até mesmo na internet.

Carimbos personalizados com sua marca e dizeres que você escolher dão um charme especial em caixas e sacolas. Você também pode criar um desenho, colocar seus contatos em etiquetas ou tags impressos na sua própria casa. Esses detalhes farão toda diferença na apresentação do produto e deixará sua empresa reconhecida pelos consumidores

o

4. Formate o preço de acordo com os materiais utilizados, além do custo do produto, lembre-se de contabilizar os itens que compõem embalagem de venda.

o

Você pode se inspirar consultando nosso catálogo Cromus Profissionais, onde temos uma linha de caixas, sacolas e acessórios super versátil para chocolates artesanais profissionais. Exceda as expectativas e surpreenda transformando seus produtos em verdadeiras joias.